Desde que entrou no mercado nacional, a DIGI tem vindo a trabalhar para melhorar a sua oferta de serviços, e isso inclui as funcionalidades que oferece aos clientes.
Depois de ter lançado a sua Área dedicada pessoal, onde os clientes podem rapidamente gerir os serviços que possuem, agora parece que vão chegar mais novidades na hora de pagar as faturas.
Até agora, a DIGI apenas permitia realizar pagamentos das faturas usando o cartão de crédito, o que nem sempre seria o processo mais simples para alguns. Mas isso pode vir a mudar em breve.
Vários clientes da DIGI encontram-se a receber uma notificação, informando que o sistema de pagamento de faturas por Multibanco encontra-se agora disponível para os mesmos. Desta forma, as faturas passam a ser poder ser pagas diretamente por Entidade e Referência, em qualquer multibanco ou sistema de homebanking.
Este sistema será certamente muito mais simples de usar e cómodo para os utilizadores, tornando a experiência melhor. Para obter os dados de pagamento, os utilizadores apenas necessitam de aceder à “My DIGI”, onde na secção de faturas podem agora verificar a nova opção de pagamento por Multibanco. A Entidade, Referência e Valor devem surgir automaticamente no site.
De notar que, por agora, a novidade ainda se encontra disponível apenas para um pequeno conjunto de utilizadores, no que parece ser um teste da empresa. Eventualmente deve começar a chegar para mais clientes durante as próximas semanas.
Quando ficar disponível, os clientes devem ser notificados nos seus emails associados ao contrato.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!