A Samsung prepara-se para apresentar oficialmente o Galaxy S25 Edge a nível mundial, e os sinais indicam que este novo smartphone será a grande aposta da gigante sul-coreana para a segunda metade do ano, particularmente nos mercados asiáticos. De acordo com informações veiculadas pela imprensa da Coreia do Sul, a empresa planeia produzir um volume superior deste modelo em comparação com as unidades individuais dos seus próximos telemóveis dobráveis.
Produção do S25 Edge ultrapassa a dos novos dobráveis
Os detalhes avançados sugerem que a Samsung irá fabricar aproximadamente 1,3 milhões de unidades do Galaxy S25 Edge. A produção será distribuída entre as suas fábricas em Gumi, na Coreia do Sul, e no Vietname. Em contrapartida, estima-se que o futuro Galaxy Z Fold 7 tenha uma produção na ordem das 800 mil unidades, enquanto o Galaxy Z Flip 7 deverá ficar pelas 600 mil unidades. Estes números indicam uma clara priorização do S25 Edge na estratégia de produção da marca.
Fábrica de Gumi ganha destaque estratégico
A unidade fabril de Gumi, situada na província de Gyeongsang do Norte e em operação desde a década de 1990, deverá receber uma visita de inspeção nos próximos dias por parte do presidente da Samsung Electronics, Roh Tae-moon. Prevê-se que esta fábrica ganhe uma importância acrescida para a divisão MX (Mobile eXperience) da Samsung. Esta relevância estratégica surge como resposta aos potenciais riscos tarifários impostos pelos Estados Unidos e às incertezas que pairam sobre o mercado externo.
Apresentação global marcada para breve
O Samsung Galaxy S25 Edge será revelado ao mundo num evento intitulado "Beyond Slim". A apresentação oficial está agendada para a madrugada de terça-feira, dia 13 de maio, à 01:00 (hora de Lisboa). O nome escolhido para o evento sugere que um design particularmente fino poderá ser uma das características distintivas deste novo smartphone da Samsung.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!