1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Segundo um estudo realizado pela Nielsen, citado pela agência Europa Press, os mais pequenos são os principais interessados na compra do iPad.


O estudo refere que, em 3000 crianças com idades compreendidas entre os 6 e 12 anos, cerca de 44% pedem, como prenda de natal, um iPad, 30% um iPod e 27% um iPhone.

As consolas de jogos que, para estas idades são as mais pedidas, parecem ter passado para segundo plano, sendo que a escolha principal seria a Nintendo 3DS, com 25% das crianças a desejarem para este natal. De seguida aparece a Xbox com 23%.


Já para os maiores de 13 anos, a escolha continua a ser no iPad, com 24% dos inquiridos a desejarem o gadget da Apple no Natal, ao passo que 18% preferem um computador ou um leitor de ebooks.


Quando estou com o meu iPad alguns pequenos me pedem para mexer... Wink

xD escreveu:Quando estou com o meu iPad alguns pequenos me pedem para mexer... Wink

é normal, visto, nos dias de hoje,a Apple estar "no topo". basicamente, para um pequeno, tablets são Apple e smartphones são iPhone's.. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech