1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos

Segundo um estudo realizado pela Nielsen, citado pela agência Europa Press, os mais pequenos são os principais interessados na compra do iPad.

O estudo refere que, em 3000 crianças com idades compreendidas entre os 6 e 12 anos, cerca de 44% pedem, como prenda de natal, um iPad, 30% um iPod e 27% um iPhone.

As consolas de jogos que, para estas idades são as mais pedidas, parecem ter passado para segundo plano, sendo que a escolha principal seria a Nintendo 3DS, com 25% das crianças a desejarem para este natal. De seguida aparece a Xbox com 23%.

Já para os maiores de 13 anos, a escolha continua a ser no iPad, com 24% dos inquiridos a desejarem o gadget da Apple no Natal, ao passo que 18% preferem um computador ou um leitor de ebooks.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Quando estou com o meu iPad alguns pequenos me pedem para mexer... Wink
xD escreveu:Quando estou com o meu iPad alguns pequenos me pedem para mexer... Wink

é normal, visto, nos dias de hoje,a Apple estar "no topo". basicamente, para um pequeno, tablets são Apple e smartphones são iPhone's.. Razz

Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech