1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo o anúncio feito por Sheryl Sandberg, chief operating officer do Facebook, a empresa pretende abrir um centro de engenharia de software em Nova Iorque no início de 2012.


Esta faz parte do plano do Facebook para a expansão da empresa.

Citado pela BBC, o responsável garante que «estamos a tentar crescer de forma a podermos ter os melhores e integrá-los».

Serkan Piantino, o antigo responsável pela equipa por detrás do feed de notícias da rede social e um dos envolvidos no desenvolvimento da funcionalidade Timeline, deverá liderar a equipa deste centro.


Este anúncio surge pouco tempo depois de diversos analistas preverem a entrada da empresa na bolsa dos EUA.


Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech