1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

O tribunal norte-americano que se encontra a analisar o caso entre a Apple e a Samsung terá divulgado erradamente documentos sobre o caso online.


Segundo avança a agência Reuters, esta terá tido acesso aos documentos públicos no site do tribunal antes de este ter detectado a falha e substituído os mesmos por versões censuradas.


A agência revela que estes documentos teriam argumentos utilizados pelas empresas em sua defesa e que não deveriam ser tornados públicos, como é regular em casos de violações de propriedade intelectual.

De entre os detalhes revelados surgem diversas referências às patentes da Apple sob o design dos seus dispositivos e diversos pormenores sob o licenciamento dos mesmos.


Os documentos revelaram ainda que, durante o mês de Novembro de 2010, a Apple terá apresentado um acordo coma  Samsung sob o uso das suas licenças de patentes, cinco meses antes de se iniciar esta disputa nos tribunais.





Comentário antigo:
And the War goes on lol Bem há que descobrir os responsáveis por esta divulgação e caso as partes assim o entenderem intentarem uma acção judicial contra quem cometeu este erro gravoso. Não percebi exatamente quais as partes lesadas, talvez sejam ambas, mas se fosse eu pedia imediatamente a anulação do julgamento Assinar aqui Só há que dar os parabéns ao sistema judicial norte-americano, e aposto que ou a Apple ou a Samsung gostavam de dizer aos responsáveis: Thank you Hehe




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech