1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

O tribunal norte-americano que se encontra a analisar o caso entre a Apple e a Samsung terá divulgado erradamente documentos sobre o caso online.


Segundo avança a agência Reuters, esta terá tido acesso aos documentos públicos no site do tribunal antes de este ter detectado a falha e substituído os mesmos por versões censuradas.


A agência revela que estes documentos teriam argumentos utilizados pelas empresas em sua defesa e que não deveriam ser tornados públicos, como é regular em casos de violações de propriedade intelectual.

De entre os detalhes revelados surgem diversas referências às patentes da Apple sob o design dos seus dispositivos e diversos pormenores sob o licenciamento dos mesmos.


Os documentos revelaram ainda que, durante o mês de Novembro de 2010, a Apple terá apresentado um acordo coma  Samsung sob o uso das suas licenças de patentes, cinco meses antes de se iniciar esta disputa nos tribunais.


And the War goes on lol Bem há que descobrir os responsáveis por esta divulgação e caso as partes assim o entenderem intentarem uma acção judicial contra quem cometeu este erro gravoso. Não percebi exatamente quais as partes lesadas, talvez sejam ambas, mas se fosse eu pedia imediatamente a anulação do julgamento Assinar aqui Só há que dar os parabéns ao sistema judicial norte-americano, e aposto que ou a Apple ou a Samsung gostavam de dizer aos responsáveis: Thank you Hehe





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech