A Meo Blueticket anunciou uma nova aplicação móvel que promete transformar a forma como os portugueses compram, gerem e utilizam os seus bilhetes para eventos. A empresa garante que a nova plataforma foi desenhada para oferecer uma experiência mais rápida, segura e conveniente, introduzindo um conjunto de funcionalidades inovadoras no mercado nacional.
Com este lançamento, ir a um concerto ou a um festival com amigos torna-se consideravelmente mais simples. A nova app pretende eliminar as complicações habituais na organização de idas em grupo.
Partilhar, revender e dividir a conta ficou mais fácil
Uma das grandes novidades da aplicação é a simplificação das interações sociais associadas à bilhética. Agora, os utilizadores podem partilhar bilhetes com amigos e familiares diretamente através da plataforma. A aplicação inclui também opções para fazer o upgrade de bilhetes já comprados e até para os revender de forma segura, caso surja um imprevisto.
A pensar nos eventos em grupo, foi introduzida a funcionalidade "cada um paga o seu", que permite dividir o custo total dos bilhetes entre várias pessoas no momento da compra, acabando com a necessidade de uma só pessoa adiantar o dinheiro.
Uma experiência melhorada do início ao fim
Para além das funcionalidades sociais, a Meo Blueticket otimizou toda a jornada do utilizador. A aplicação apresenta um novo método de seleção de lugares, mais intuitivo e visual. A integração com um sistema de notificações garante que os utilizadores recebem atualizações e informações importantes sobre os seus eventos em tempo real.
Outra adição interessante é o conceito de tours, que agrupa todos os eventos de um mesmo artista, facilitando a compra para quem pretende seguir uma digressão. No dia do evento, a nova funcionalidade "Por onde entrar" promete ser uma ajuda preciosa, indicando o percurso exato até à entrada correta no recinto.
Com a venda anual de mais de 9 milhões de bilhetes para cerca de 950 eventos, que vão da música ao desporto, a Meo Blueticket reforça com esta nova aplicação o seu "compromisso em proporcionar a melhor experiência digital aos seus clientes, combinando inovação, comodidade e segurança".
Nenhum comentário
Seja o primeiro!