1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Se costuma ficar preocupado com a sua segurança devido a ataques de keyloggers, hoje apresentamos uma aplicação que o poderá ajudar.


O KeyScrambler permite encriptar todo o texto que for digitado, para que os keyloggers apenas consigam receber códigos codificados e aleatórios. Desta forma, ao escrevermos, por exemplo “TugaTech”, o texto seria enviado como “gdr5ds%#” ou outro aleatório.


Existem duas versões: a gratuita e a paga. A única limitação da versão gratuita prende-se com o facto de somente encriptar texto colocado no browser Firefox, Internet Explorer e Flock. A versão paga permite encriptar qualquer texto em qualquer programa do Windows, mesmo no ecrã de arranque do sistema.


Download: http://www.multiupload.com/NFLNA75ZE4

SkySurfer

Mensagem Seg 19 Dez 2011 - 22:53 por SkySurfer

Guardei este tópico no meu computador e vou agora fazer o download deste Software. Obrigado, isto dá-me jeito Comer Cursor

DJPRMF

Mensagem Ter 20 Dez 2011 - 11:27 por DJPRMF (Conectado)

No meu caso, só é pena não funcionar no Chrome... Razz
Mas não deixa de ser um óptimo programa para quem quer uma segurança extra Smile





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech