1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Meo XLParty bateu o recorde de presenças, com a participação em simultâneo de 1500 participantes que durante 48 horas marcaram presença no maior festival de videojogos português. Para além destes, visitaram os 5.000 m2 de exposição mais de 15.000 visitantes entre 16 e 19 de Dezembro.

Foram três dias de puro entretenimento tecnológico, videojogos, desportos radicais e passatempos. Os aficionados dos videojogos inscreveram-se em mais de 20 torneios, seja na vertente de competição ou nos concursos mais direccionados para as crianças e famílias. Ultimate Marvel vs Capcom, Uncharted 3: Drake's Deception, Kinect Dance Central 2, Kinect Sports 2 foram algumas das novidades apresentadas no festival, onde também se poderão jogar sucessos como Call Of Duty MW3, League Of Legends, PES 2012, Gears Of War 3 e Halo: Combat Evolved Anniversary.

“ Esta edição foi um grande sucesso e prova que o Meo XLPARTY têm potencial para continuar a evoluir indo ao encontro das expectativas de todos os amantes de videojogos ”, afirma Pedro Silveira, responsável pela organização do Festival Meo XLPARTY.
Esta 19ª edição contou com a parceria do Meo, que implementou toda a infra-estrutura de telecomunicações do evento, com 2 Gb, rede wireless e fixa, disponível em 10.000 m2.

O evento contou ainda com os parceiros, Cisco, ASUS, Xbox 360, Panda Security, SteelSeries, Wilkinson, Sword, Mega Viagens, FNAC, Playstation 3. 

xD

Mensagem Qua 21 Dez 2011 - 22:01 por xD

Sem dúvida Meo XLPARTY a melhor! Wink





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech