1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A Samsung, depois de ter anunciado que a actualização do Android 4.0 nos dispositivos Galaxy S não era possível, pode voltar atras na sua decisão.


Inicialmente a empresa justificou que, devido à falta de espaço na ROM e RAM do dispositivo, não era possível actualizar o sistema Android para a mais recente versão do Android Ice Cream Sandwich.

No entanto, segundo relata o “The Verge”, a empresa poderá voltar atras na sua decisão. A empresa encontra-se a estudar alguns métodos para integrar esta nova versão do Android nos seus dispositivos, devido sobretudo ao grande número de pedidos realizados pelos consumidores nesse sentido. No entanto adianta que será difícil manter todas as funcionalidades do Galaxy S actuais com a versão do Android Ice Cream Sandwich.


Apesar de alguns clientes terem conseguido instalar, de forma externa, o Android 4.0 nos seus dispositivos, os restantes utilizadores com menos conhecimento na área referem que pretendem a versão base do Android 4.0 à interface criada pela Samsung e que tem vindo a acompanhar os dispositivos da gama Galaxy S.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech