1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Youtube lançou uma nova funcionalidade no maior site de partilha de vídeos online.


Apelidado de YouTube Slam, esta funcionalidade permite que os utilizadores votem entre dois vídeos virais em diversas categorias.

Descrito pelo site como «uma experiência em vídeo que criámos com a malta do Google Research», esta funcionalidade permite selecionar uma de cinco categorias (Comédia, Fofo, Música, Bizarro ou Sessões de Dança), dando a possibilidade ao utilizador de votar no seu vídeo favorito dentro dessa categoria, em batalhas duplas.


Todas as semanas irão surgir novos duelos e, os vídeos mais votados dentro de cada categoria irão ser colocados numa lista dos mais populares. A funcionalidade possui ainda um sistema de pontos, para cativar os utilizadores. Cada vez que o utilizador acertar no vídeo mais popular da semana, ganha uma quantia de pontos.


Poderá testar a funcionalidade em https://www.youtube.com/slam

SkySurfer

Mensagem Qua 28 Dez 2011 - 21:40 por SkySurfer

Acho original e é uma boa ideia, só gostava de saber porque não resolvem o problema, se é que é um "problema" lol dos videos em destaque que datam de abril do ano passado... lol!

DJPRMF

Mensagem Qua 28 Dez 2011 - 21:45 por DJPRMF

Não é bem um problema...
Os vídeos que surgem podem ser de qualquer data. São so que, segundo a empresa, têm mais visualizações e são considerados "virais" Smile

SkySurfer

Mensagem Qua 28 Dez 2011 - 21:57 por SkySurfer

No caso a que me estou a referir é necessário fazermos login à nossas páginas pessoais, falo dos videos em destaque que posteriormente aparecem no canto superior direito das nossas páginas e não na página inicial, aliás se formos ler os comentários mais recentes, são na sua maioria queixas contra serem estes 5 ou 6 videos os mesmos a serem "featured" deste modo desde abril deste ano, não são os que têm mais visualizações ou os virais, neste caso de que falo acho foi que o youtube se esqueceu disto lol





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech