
Enquanto finaliza os preparativos para os seus próximos topos de gama, a realme continua a trabalhar em propostas mais acessíveis para o mercado global. Prova disso é a recente aparição do realme C85 em diversas plataformas de certificação, como o Geekbench e a TDRA, que revelaram os primeiros pormenores do novo dispositivo.
O que já sabemos sobre o realme C85
Identificado com o número de modelo RMX5253, o novo smartphone da marca chinesa virá equipado com o processador MediaTek Dimensity 6300, o mesmo que equipa o seu antecessor, o C75. No entanto, contará com 8 GB de memória RAM e chegará ao mercado já com o sistema operativo Android 15. Este conjunto técnico permitiu-lhe alcançar 776 pontos no teste single-core e 1969 pontos no multi-core da plataforma Geekbench.
Uma das melhorias confirmadas é a bateria, que terá suporte para carregamento rápido de 45W. Seguindo a política da marca para os seus modelos de baixo custo, é esperado que o carregador venha incluído na caixa do aparelho.
No que diz respeito à conectividade, o realme C85 deverá oferecer suporte para redes 5G, Bluetooth, Wi-Fi de banda dupla e ainda NFC para pagamentos por aproximação, funcionalidades cada vez mais valorizadas neste segmento.

A data de lançamento oficial do realme C85 ainda não foi anunciada. No entanto, a sua presença em múltiplas bases de dados de certificação sugere que a apresentação global poderá acontecer em breve. Recentemente, a realme também revelou os seus planos para a atualização para o Android 16 e partilhou todos os detalhes sobre o novo realme GT 8.











Nenhum comentário
Seja o primeiro!