1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

One UI 8

 

A Samsung parece estar a enfrentar novamente dificuldades com as suas atualizações de software. A gigante sul-coreana, que tinha iniciado há poucas semanas a distribuição do muito aguardado One UI 8 para a série Galaxy S23, suspendeu agora o processo. A pausa não afeta apenas estes modelos, estendendo-se a uma vasta gama de equipamentos de topo da marca.

 

De acordo com a informação divulgada, a interrupção no lançamento do One UI 8 afeta as seguintes linhas de smartphones:

  • Galaxy S25

  • Galaxy S24

  • Galaxy S23

  • Galaxy Z Fold 6

  • Galaxy Z Flip 6

  • Galaxy Z Fold 5

  • Galaxy Z Flip 5

 

Os utilizadores que já receberam a atualização podem continuar a utilizá-la sem problemas, mas quem ainda não a instalou terá de aguardar por tempo indeterminado.

Este episódio recorda o lançamento conturbado do One UI 7 no ano passado. Na altura, a empresa também foi forçada a interromper a distribuição uma semana após o seu início devido a um bug significativo, o que gerou descontentamento entre os utilizadores. A marca tentou compensar ao antecipar o One UI 8, mas parece que os problemas de implementação persistem.

 

A razão oficial para esta nova suspensão ainda não foi comunicada pela Samsung. No entanto, a principal suspeita recai sobre a descoberta de um bug crítico que necessita de correção antes que a atualização possa ser distribuída em massa de forma segura.

 

Até ao momento, não há qualquer previsão de quando a Samsung irá retomar o lançamento do One UI 8 para os dispositivos afetados. Os utilizadores terão de aguardar por um novo comunicado da empresa.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech