1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Fonte da imagem: The Verge

O site The Verge revela ter encontrado, na CES 2012, um tablet com o processador AMD e com o sistema operativo Android 4.0.

O tablet MSI WinPad possui, de origem, o sistema Windows 7, mas foi modificado com uma ROM para poder ser instalado o Android 4.0. Este projecto foi desenvolvido pelo grupo Android-x86 Project, que têm como objectivo adaptar o sistema Android a processadores de 32 bits, conhecidos como x86, algo que o Android não suporta por padrão.

O grupo Android-x86 Project revela ainda que a AMD terá enviado alguns dos seus processadores como doações para o grupo poder testar e adaptar o sistema Android, embora a empresa negue que esteja a desenvolver dispositivos baseados no sistema Android.

Isso é tão provavel como encontrar um HP Touchpad com Android, existe sempre maneiras de ter o Android seja em que condicções forem Very Happy .

Ora nem mais, o Android, hoje em dia, pode ser instalado em praticamente tudo, desde que se tenha bons conhecimentos e (muita) paciência.

SkySurfer

Mensagem Seg 23 Jan 2012 - 13:49 por SkySurfer

Espectacular!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech