
Os telemóveis têm vindo a crescer a olhos vistos ao longo dos últimos anos, mas parece que as marcas ainda não atingiram o limite de tamanho. De acordo com os rumores mais recentes, algumas fabricantes asiáticas preparam-se para quebrar a atual barreira visual e estão a desenvolver equipamentos que podem dificultar a vida a quem tem bolsos pequenos.
O salto para as 7 polegadas
Atualmente, a grande maioria dos telemóveis no mercado estabelece o seu limite máximo por volta das 6,9 polegadas. No entanto, uma recente fuga de informação partilhada na rede social chinesa Weibo revelou que existem fabricantes prontas para ultrapassar esta marca.
Segundo os dados avançados pelo site Huawei Central, a Huawei e a Vivo são as duas empresas que já se encontram em fases de testes com dispositivos móveis focados em ecrãs de 7 polegadas, ou até com dimensões ligeiramente superiores.
Um regresso aos ecrãs colossais
Embora a ideia de um ecrã destas dimensões pareça exagerada para alguns utilizadores, importa sublinhar que esta não é uma estreia absoluta. Ambas as marcas já se aproximaram destas medidas no passado. Contudo, a atual fase de testes indica uma avaliação séria por parte destas empresas, o que sugere que estes modelos gigantes se podem tornar numa presença mais comum nas prateleiras das lojas.
Para já, ainda não existem datas de lançamento confirmadas nem imagens reais dos equipamentos que estas marcas estão a preparar. Resta aguardar que o desenvolvimento avance para percebermos como é que estes autênticos "gigantes" se irão comportar no uso diário dos consumidores.












Nenhum comentário
Seja o primeiro!