1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo a agência Bloomberg, o lançamento do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 8, está previsto para o próximo mês de Outubro.

Citando fontes ligadas à empresa, a agência refere que o lançamento da versão final do Windows 8 deverá ocorrer em Outubro, tanto nas versões para PC’s como para tablets.
As fontes referem ainda que a construção do Widnwos 8 deverá estar totalmente concluída no inicio do próximo verão, estando, numa primeira fase, disponíveis as versões para processadores Intel e ARM.

O lançamento neste mês poderá ser a estratégia da empresa para aproveitar o final do ano, onde as vendas de produtos tecnológicos costumam ser mais acentuadas. Para Abril está também prevista uma conferência com os parceiros da empresa par a apresentação das principais novidades do sistema e da apresentação final do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech