1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo um estudo realizado pela companhia indiana «Interview Street», os melhores hackers do mundo encontram-se na China. Esta empresa dedica-se, sobretudo, ao lançamento de desafios online, destinado a programadores e piratas informáticos, sendo o objectivo resolver os mesmos o mais rapidamente possível.

Segundo o ranking divulgado pela empresa, baseado em diversos destes projectos, nove dos dez primeiros classificados são chineses, sendo que o participante na oitava posição não divulgou o seu pais.

Segundo o site «Business Insider», o Facebook utiliza, muitas vezes, as tabelas da «Interview Street» para contratar programadores




Comentário antigo:
Não me espanta, aliás para aqueles que são adeptos de uma maior censura e controlo online aqui têm o resultado: na China, um dos países do mundo que entre tantas outras coisas é hoje também conhecida por uma forte censura online aos seus cidadãos vê-se como a grande produtora dos melhores hackers do mundo. Porque será!? lol!

Comentário antigo:

Mensagem em Qui 12 Abr 2012 - 21:09 por Don.C

Com tanta gente não admira que haja coladões ao pc.

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qui 12 Abr 2012 - 21:19 por DJPRMF

1SliperJoe, está tudo dito Very Happy

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Qui 12 Abr 2012 - 21:49 por Shaxine

Tinha a ideia de serem os Russos. Razz




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech