1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de, na semana passada, a empresa de segurança Dr. Web ter relatado a infecção de mais de 600 mil computadores Mac com o vírus Flashback, a empresa Symantec revela agora que este número caiu para os 270 mil desde a passada quarta-feira.

Liam O. Murchu, o responsável de operações da equipa de resposta de segurança da Symantec, em entrevista ao portal ComputerWorld, revelou que esta queda no numero de infecções e deve, em parte, ao trabalho das empresa de segurança no combate ao malware.

Outro ponto que poderá ter ajudado na redução do número de infecções foi o mediatismo relativo ao malware, que terá alertado os utilizadores.

Além da redução do número de computadores infectados com o vírus Flashback, a empresa de segurança Symantec revela ainda que o numero de domínios utilizados para propagar o malware também diminuiu consideravelmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech