1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


A ESET anunciou o lançamento na Google Play da sua aplicação de segurança ESET Mobile Security, destinada a smartphones e tablets com o sistema Android.

Esta nova versão possui diversas emlhorias, nomeadamente as funções de anti-roubo e de localização por GPS do smartphone. Segundo a lista revelada pela empresa, as principais características são:

- Detecção eficaz.
Alerta acerca de actividades suspeitas que envolvam o dispositivo móvel, incluindo ficheiros escondidos e processos.

- SMS/MMS Antispam.
Permite aos utilizadores definirem os contactos válidos através de listas permitidas ou bloqueadas ou simplesmente bloqueio de números desconhecidos.

- Intercepção de chamadas.
Esta função bloqueia chamadas bidireccionalmente – as realizadas e recebidas. Bloqueia, por exemplo, chamadas para números de valor acrescentado.

- Auditoria de Segurança.
Disponibiliza informações acerca das funções vitais do telefone, incluindo autonomia, espaço disponível, processos em execução, Bluetooth, entre outras.

- Interface optimizada.
Interface optimizada de modo a que o utilizador obtenha a melhor experiência com dispositivos Android.

- Sistema Anti-Roubo.
Diversas camadas de segurança asseguram que os dados do utilizador não vão parar às mãos erradas no caso de furto ou extravio do dispositivo.

- Localização GPS.
Localiza remotamente dispositivos furtados ou extraviados.

- Bloqueio Remoto.
Bloqueia o telefone remotamente para prevenir o acesso aos dados.

- Remote Wipe.
Elimina todos os dados (incluindo contactos e mensagens) do telemóvel com um simples SMS, prevenindo que essas informações caiam em mãos erradas. Pode ser utilizada a mesma mensagem de texto para eliminar quaisquer dados armazenados em cartões de memória inseridos no dispositivo.

- Protecção contra remoção.
Não permite a remoção da aplicação, a menos que seja um utilizador autorizado.

A aplicação encontra-se disponível pelo endereço http://goo.gl/2cA4p/

SkySurfer

Mensagem Qui 17 maio 2012 - 8:02 por SkySurfer

Muito bom Bravo





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech