1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Depois de à alguns meses terem surgido rumores e diversa informação da Microsoft sobre uma rede social desenvolvida pela empresa, esta deixa cair agora o pano e apresenta a sua própria rede social “So.cl”.

O site, em http://www.so.cl/ , já se encontra online. Segundo a empresa revelou à alguns meses, esta rede social pretende ajudar os estudantes universitários, colocando diversas ferramentas sociais num único local, alem de «transformar a Web e as redes sociais na nova sala de aula», segundo cita o jornal SOL.

Em declarações ao portal Cnet News, um executivo da empresa revelou a abertura da rede, ainda em fase de acesso por convites, definindo a mesma como um «um projecto experimental de investigação focado no futuro das experiências sociais e do ensino, especialmente entre os jovens».
Segundo o portal, alem das funcionalidades comuns nas redes sociais, uma que se destaca é apelidada “video parties”, que permite que os utilizadores efectuem pesquisas por vídeos que podem ser editados e partilhado com outros utilizadores de forma livre e gratuita.

Caso pretenda o seu convite, poderá registar a sua conta no site, em http://www.so.cl/ . Os convites serão enviados consoante a disponibilidade, pelo que poderá demorar várias semanas até receber o seu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech