1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Larry Page, o actual CEO da Google, afirmou recentemente que o Facebook se encontra a “fazer de refréns os utilizadores do serviço”, por não oferecer ferramentas apropriadas para a exportação dos dados dos mesmos.

Em entrevista no programa de Charlie Rose Show, o Ceo revelou que não concorda com o facto do Facebook limitar o numero de conteúdos que partilha com os utilizadores. Da mesma forma, ao contrário do que já acontece na Google na sua rede social, é improvável que esta situação se altere nos próximos tempos.
O CEO afirma que “Quando os utilizadores colocam dados no Facebook, estes não podem ser posteriormente retirados”, criticando ainda as justificações dadas pela rede social para a não partilha destes dados.

A rede social justifica-se que não permite a partilha dos dados devido à privacidade dos utilizadores, no entanto o CEO da Google considera que esta justificação não é verdadeira, uma vez que a empresa partilha a informação com o Yahoo sem restrição, ao contrario do que acontece com a Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech