1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


De acordo com o porta-voz do Governo Iraniano, este negam qualquer tipo de relação com o vírus Flame, descoberto recentemente e considerado um dos piores vírus de ciber-espionagem.

Estas revelações, dadas em entrevista à BBC, surgem após diversos analistas apontarem Israel como o pais originário do vírus, devido sobretudo aos comentários efectuados por Moshe Yaalon, vice primeiro-ministro, em entrevista a uma radio local.

Na entrevista, Yaalon revelou que «há alguns governos ocidentais que têm acesso a alta tecnologia que vêem o Irão, nomeadamente o programa nuclear iraniano, como uma ameaça de relevo e eventualmente podem estar envolvidos neste campo», tendo ainda sublinhado que «imagino que qualquer um que veja a ameaça nuclear do Irão como significativa, e não apenas Israel, mas todo o mundo Ocidental, com os EUA à cabeça, muito provavelmente tomará todas as medidas disponíveis, incluindo estas, para prejudicar o projecto nuclear iraniano».

Estas declarações terão sido mal interpretadas, segundo revela o porta-voz do Governo.
No entanto, a empresa de segurança Kaspersky revela que descobrir a origem deste vírus poderá demorar anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech