1. TugaTech » Internet e Redes » Duvidas e Ajuda de Redes e Internet
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado
MEO Jogos lança novas funcionalidades e reforça oferta de jogos Meojogos

O MEO Jogos, serviço que disponibiliza videojogos de última geração para toda a família através de uma solução de Cloud Computing, apresenta-se hoje com uma nova identidade gráfica e novas funcionalidades que reforçam o seu posicionamento enquanto oferta diferenciadora.

A partir de hoje os clientes do MEO Jogos poderão usufruir de 1) seis novos jogos que vêm reforçar os 31 já existentes dos quais se destacam: Sonic Generations, Sonic & Sega All Stars Racing, Super Street Fighter IV, Alpha Protocol, Stalker, Saints Row 2; 2) Possibilidade de jogo com dois jogadores em simultâneo; 3) Divisão de jogos por categorias: Ação; Casual; Desporto; Kids e Novidades, para facilitar a escolha aos utilizadores.

O MEO Jogos, foi pioneiro na área de cloud gaming em Portugal quando lançou em Novembro de 2010, um serviço de games-on-demand que permite o acesso instantâneo no PC a dezenas de jogos de última geração, utilizando uma tecnologia inovadora. Esta funciona através do acesso a servidores de jogos por streaming, instalados no Data Center PT, e que processam remotamente os jogos que os clientes estão a utilizar. Ao entrar na aplicação de jogos, o cliente tem acesso a um portal, dividido por categorias, com todos os títulos incluídos no serviço, a respetiva descrição e um pequeno vídeo de demonstração. Ao selecionar o jogo, o cliente começa de imediato a jogar como se tivesse carregado um CD ou tivesse efetuado o download do jogo completo para o seu PC.

Para além do lançamento dos novos jogos, dois jogadores passam a poder jogar em simultâneo, em determinados jogos. O MEO Jogos passa também a estar mais ligado ao mundo infantil através da presença nos sites do MEO Kids e SAPO Kids assim como no serviço MEO Kids na TV. Nestas áreas vai ser possível obter informações sobre o serviço, ver trailers de jogos e ficar a par de todas as novidades.

O MEO Jogos está disponível para clientes SAPO Fibra ou MEO Fibra com Internet que tenham PC ou MAC.

O Meo associa-se também à Game On, maior exposição de videojogos do mundo, e na sexta-feira 22 de junho, estarão na Baixa-Chiado PT Bluestation, a assinalar o aniversário de um ícone dos videojogos: Sonic. Na estação de metro estarão disponíveis pontos de demonstração MEO Jogos, onde se poderá jogar gratuitamente Sonic Generations e Sonic & Sega All Stars Racing.

Site: http://jogos.meo.pt/
Fonte: Portugal Telecom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech