1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Vodafone Portugal foi a escolhida pelo Grupo Vodafone para alojar o centro de monitorização das redes de Espanha e de outros países europeus.

Este centro irá ser localizado na sede da empresa, no Parque das Nações, em Lisboa, e irá empregar 150 funcionários, entre os quais 120 serão novos colaboradores. Segundo o grupo Vodafone refere, a escolha de Portugal passa pelas competências da subsidiária nesta área, a existência de profissionais especializados com elevado know-how e ao bom conhecimento das línguas necessárias (o inglês e espanhol).

O Atlantic NOC (Network Operations Center) será o segundo Centro de Operações de Rede do Grupo Vodafone na Europa e irá iniciar a sua actividade durante esta semana, com o objectivo de monitorizar a rede de Espanha. Até Março de 2013 a empresa deverá largar esta monitorização a outros países da Europa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech