1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Segundo noticia o portal LA Times, a Apple irá investigar a recente fraude realizada por um hacker russo na loja online App Store, permitindo a compras ilegal de apps pagas para iPhone e iPad.

Alexey Borodin terá, supostamente, descoberto uma falha na App Store que permite a compra de aplicações pagas de forma gratuita. Natalie Harrison, porta-voz da Apple, em declarações ao LA Times, revela que "A segurança da App Store é extremamente importante para nós e para a comunidade de programadores", sublinhando ainda que “levamos as atividades fraudulentas muito a sério, pelo que estamos a investigar".

Além de ter demonstrado como realizar o processo no Youtube, o hacker terá ainda criado o site In-Appstore.com para ajudar no processo. Segundo os últimos dados revelados por Borodin ao site TheNextWeb.com, já foram adquiridas mais de 30 mil aplicações de forma ilegal.

O site refere ainda que a Apple já terá bloqueado uma grande maioria dos IP’s utilizados pelo hacker no seu serviço, no entanto este ainda continua em funcionamento.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech