1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Apesar de ainda não terem sido revelados preços oficiais, o tablet da Microsoft, o Surface, pode ser pré-encomendado no site Webhallen.com por cerca de 1000 dólares.

O site aceita as pré-reservas dos tablets da Microsoft, nas quatro versões apresentadas (duas com Windows RT e duas com Windows 8 Professional), sendo que a versão mais barata, a do Windows RT com 32 GB, encontra-se com um preço estimado de 1000 dólares. Este valor é substancialmente superior ao esperado pelos analistas.
Como exemplo, um iPad de 64Gb pode ser adquirido, no mercado norte-americano, por cerca de 830 dólares. Já a versão mais cara do tablet da Microsoft, com o Windows 8 Professional e 128 GB, encontra-se com o preço de 2100 dólares.

Por enquanto a empresa ainda não revelou a data de lançamento do seu tablet, assim como os preços. No entanto de notar que os preços indicados fazem referência ao site da loja sueca e poderão não corresponder ao preço de venda dos dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech