1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com sinal dourado

 

O Twitter tem vindo a testar novas formas de aumentar as suas receitas dentro da plataforma nos últimos meses, e as subscrições pagas para os utilizadores do serviço é uma das formas de tal. O Twitter Blue foi a primeira parte da experiência, mas agora essa função deve começar a chegar a mais empresas... por um preço.

 

De acordo com o portal The Information, os utilizadores que confirmaram interesse sobre o programa de verificação para empresas, encontram-se agora a receber emails sobre como poderão inscrever-se no mesmo. Este programa vai permitir às contas na plataforma terem o seu sinal de verificado "amarelo", juntamente com contas afiliadas, por 1000 dólares mensais.

Cada conta adicional que pretenda ser verificada – por exemplo, de autores numa publicação – vai custar mais 50 dólares por mês.

 

De relembrar que este sistema diz respeito ao novo sinal de verificado para empresas, que se encontra a surgir na plataforma com a cor dourada. Este sinal pretende reconhecer empresas que sejam verificadas na área, e veio substituir os antigos sinais de verificado em tom azul, que agora qualquer utilizador pode obter com o Twitter Blue.

 

Esta indicação foi igualmente confirmada pelo especialista em redes sociais, Matt Navarra, que indicou uma pequena imagem enviada para algumas das entidades que registaram interesse no programa, e onde o novo preço se encontra também indicado.

 

Ou seja, as entidades que pretendam obter o novo sinal de verificado para empresas (visto dourado) devem agora pagar 1000 dólares por mês para tal. De notar que, oficialmente, o Twitter não deixou detalhes sobre o novo preçário para esta plataforma desde que entrou em fase de testes o mês passado.

 

No entanto, esta medida é apenas mais uma das que Elon Musk tem vindo a implementar no Twitter, na ideia de aumentar as receitas da plataforma em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech