1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos


Segundo a empresa comScore, cerca de 51% dos smartphones nos EUA estão equipados com o sistema Android.

No relatório apresentado pela empresa, 51.6% dos smartphones da região utilizam o sistema Android, representando um crescimento de 0.6% entre março a junho de 2012. No entanto o iOS ainda se destaca como o sistema que obteve a maior subida, na ordem dos 1.7%.
Actualmente o iOS possui 32,4% da cota do mercado dos smartphones.

Já os restantes sistemas apresentam todos descidas na utilizações: RIM/Blackberry (-1,6%), Nokia/Symbian (-0,5%) e Microsoft/Windows Phone (-0,1%).

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech