1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A placa gráfica ASUS GeForce® GTX 690 de 28nm e desempenho dual-GPU é a mais potente desta geração, concebida até ao momento. Permite jogar jogos com uma velocidade superior, maior detalhe e suavidade. A ASUS continua a oferecer aos gamers a melhor experiência de overclocking através do exclusivo conjunto de aplicações GPU Tweak, a que se juntam o DirectX® 11 e OpenGL® 4.2 e diversas tecnologias como a NVIDIA® GPU Boost, advanced anti-aliasing (TXAA/FXAA) e Adaptive Vertical Sync.
 
Poder de processamento gráfico de 28nm
A ASUS GeForce® GTX 690 tem dous GPUs GeForce® GTX 680 numa única placa, atingindo um total de 3072 CUDA cores que representam um poder de computação impressionante. O núcleo atinge os 1019MHz em boost clock, enquanto que a interface de memória de 512-bit liga o sistema aos 4GB de memória GDDR5 com frequência de 6008MHz. 
 
Apesar de todo o seu poder, a ASUS GeForce® GTX 690 tem um consumo TDP modesto de 300W. Os gamers obtêm uma capacidade de processamento, enorme, ao mesmo tempo, que conseguem uma eficiência no consumo de energia graças à arquitectura de 28nm, permitindo reduzir a conta de electricidade e contribuir para uma experiência de jogo mais responsável em termos ambientais.
 
Controlo gráfico e optimização intuitiva com o GPU Tweak
ASUS volta, mais uma vez, a inovar com o intuitivo conjunto de aplicativos GPU Tweak para optimização da placa gráfica. Todos os entusiastas do overclocking podem facilmente aumentar as velocidades de relógio, configurar as distintas definições das ventoinhas, entre outras opções de modo a obterem melhorias no desempenho. O GPU Tweak integra ainda protecções internas para garantir que todas as modificações são seguras e mantêm a estabilidade e a fiabilidade da placa. Ele oferece ainda um conveniente widget para monitorização da placa no ecrã e actualizações regulares dos drivers e BIOS para garantir que a ASUS GeForce® GTX 690 se mantém sempre actualizada.
 
A caminho de uma imersão de jogo completa
A ASUS GeForce® GTX 690 apresenta a maior potência gráfica actualmente disponível aos consumidores e tira o melhor partido dos recentes desenvolvimentos da engenharia de software. Oferece um desempenho DirectX® 11 e OpenGL® 4.2 sem paralelo e os utilizadores que queiram utilizar uma configuração NVIDIA® SLI™ podem juntar duas ASUS GeForce® GTX 690’s e obterem capacidades de computação ainda maiores.
 
As novas tecnologias ultra-rápidas anti-aliasing TXAA e FXAA ajudam os programadores e designers de jogos a oferecerem experiências de jogo mais suaves e visualmente apelativas que rivalizam com a renderização gráfica profissional de topo. Outras das tecnologias que promovem jogos mais rápidos e atractivos incluem a NVIDIA® Adaptive Vertical Sync e hardware baseado na medição de frame rates, ambos para assegurarem que os jogos se mantêm num ritmo optimizado e sem atrasos. A ASUS GeForce® GTX 690 suporta NVIDIA® GPU Boost para ajustes imediatos e automáticos da velocidade de relógio à medida das necessidades. A possibilidade de criar uma solução NVIDIA® 3D Vision™ com uma única placa gráfica vem também definir novos marcos em jogos full HD 3D.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech