1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O futebolista Luis Figo, com o apoio do golfista Luke Donald, apresentou a nova rede social “Network90”, destinada à indústria do desporto profissional e que até permite negociar transferência de jogadores.

O acesso a esta rede será restrito aos utilizadores com convite. Segundo o comunicado do jogador, Luis Figo refere que “Criámos um ambiente exclusivo onde os membros da comunidade do desporto profissional podem comunicar, estabelecer contactos e fazer negócios.”

A Network90 disponibiliza ainda ferramentas especificas para a industria, nomeadamente o futebol, entre as quais «uma Lista de Transferências em tempo real, na qual os jogadores estão listados e podem ser negociados globalmente pelos clubes e agentes diariamente», segundo refere o futebolista.
Já em funcionamento desde o passado mês de Maio, a rede «conseguiu uma adesão fantástica por parte da comunidade global, com um enorme volume de membros nas suas primeiras 10 semanas, no qual se incluem nomes proeminentes de alguns dos mais famosos clubes do mundo».   

Por enquanto o destaque é dado ao futebol, mas será lançado ainda uma versão para o Golf e para os restantes desportos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech