1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Biz Stone e Evan Williams, fundadores do Twitter, revelaram a criação de duas novas redes sociais: Medium e Branch.

Criadas sobre a empresa The Obvious Corporation, estas redes sociais pretendem ser a nova aposta dos fundadores do Twitter no mercado. A Medium consiste numa plataforma para a publicação de conteúdos na Web, dividida por categorias, e onde cada uma possui imagens e conteúdos diferentes para o utilizador. Os destaques das diferentes categorias serão dados pelos utilizadores.

Já a Branch consiste, igualmente, na publicação de conteúdos, mas neste caso em conteúdos aleatórios online. Os fundadores classificam-no como «uma nova forma de falar sobre o mundo à sua volta», sendo que o utilizador poderá escolher conjuntos de conteúdos que encontre em vários sites, seja em blogs, tweets ou qualquer outro site online, partilhando-os com outros utilizadores e criando uma discussão interactiva sobre o tema.

Por enquanto ambas as redes se encontram restritas a utilizadores com convites, podendo ser acedidas pelos links https://medium.com/c/b969ac62a46b e http://branch.com/ .

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech