1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


O Twitter decidiu alterar as regras para as aplicações de terceiros, sendo que estas alterações se encontram a ser criticadas tanto pelos utilizadores em geral como pelos programadores.

As alterações, anunciadas no blog da empresa, dizem respeito à Application Programming Interface (API) do serviço de micro-blogues. Uma das alterações que têm gerado mais controvérsia passa pela necessidade de um programador requerer a autorização do Twitter antes de lançar uma aplicação para mais de 100 mil utilizadores.

Apesar dos esforços do serviço para sublinhar que as alterações visam melhorar a experiência de utilização do serviço, estas não são bem vistas pelos programadores e críticos, que apontam como uma limitação para o desenvolvimento de aplicações inovadoras.

Segundo Marco Arment, o criador de uma aplicação denominada de Instapaper, em entrevista à BBC, este aconselha outros programadores de aplicações para o Twitter para «começarem a trabalhar noutro produto».

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech