1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

WD

WD®, uma subsidiária da Western Digital, e líder mundial em soluções de armazenamento externo para a moderna vida digital, anuncia hoje o My Passport® Enterprise, uma das primeiras unidades portáteis do mercado especificamente concebidas para utilização com a funcionalidade “Windows To Go”.

A funcionalidade “Windows To Go” da Microsoft permite aos utilizadores empresariais ter uma versão totalmente funcional do ambiente de trabalho do Windows 8 num disco USB de arranque.

O My Passport Enterprise inclui 500 GB de espaço de armazenamento, mas mantendo o design elegante e compacto para máxima portabilidade. A capacidade e portabilidade permitem aos utilizadores facilmente transportarem todos os seus dados e definições para que possam facilmente executar e correr o seu Windows 8 personalizado em qualquer PC no trabalho, em casa ou em movimento.

Além disso, a configuração é rápida e fácil com o utilitário WD Compass incluído no My Passport Enterprise.

“A forma como trabalhamos mudou radicalmente nos últimos anos, desde a tendência BYOD [bring-your-own-device] até uma força de trabalho cada vez mais móvel, e por isso estamos encantados por trabalhar com a WD para ajudar a concretizar a experiência ‘Windows To Go’ com o My Passport Enterprise,” disse a propósito Karri Alexion-Tiernan, diretor de marketing de produto da divisão Windows Enterprise da Microsoft.

Além disso, sendo a segurança uma prioridade de topo para os clientes empresariais, o My Passport Enterprise oferece paz de espírito através do suporte para encriptação de disco BitLocker. Os dados no My Passport Enterprise ficam separados do disco interno do PC de forma a evitar qualquer fuga acidental de informação. A segurança é ainda reforçada uma vez que o My Passport Enterprise, uma vez desligado, não deixa qualquer traço da sua presença no PC hospedeiro.

“As unidades My Passport Enterprise são uma excelente solução para utilizadores que necessitem de usar o seu ambiente Windows 8 corporativo a partir de qualquer computador,” explica Thomas Gallivan, vice-presidente de marketing do grupo de soluções para PMEs da WD. “Quando as empresas usam o My Passport com o ‘Windows To Go’, os seus colaboradores têm a possibilidade de usar as mesmas definições e aplicações em múltiplos computadores, em casa ou no trabalho. Vemos o My Passport Enterprise como uma forma de ajudar a aumentar a produtividade e eficiência dos colaboradores para os clientes empresariais ao mesmo tempo que providenciam a flexibilidade de ambiente de trabalho que os colaboradores procuram.”

Preço e disponibilidade
O My Passport Enterprise inclui uma garantia de dois anos e estará disponível a partir de 26 de Outubro através de revendedores autorizados Microsoft e online a partir de www.wdstore.eu com um preço aproximado de €119,99.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech