1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Asus Tablet

A Asus revelou que não se encontra impressionada com as vendas do sistema Windows 8, numa altura em que a Microsoft revela ter vendido 40 milhões de cópias do sistema durante o primeiro mês.

Segundo o site MaximumPC, estes dados aparentam contradizer os dados obtidos pela empresa de análise de mercados Net Applications, que revela que apenas 1.2% do tráfego web é realizado pelo sistema Windows 8.

Relativamente ao Windows 7, este obteve o valor de 4% durante as primeiras três semanas em que esteve à venda.
David Chang, diretor financeiro da ASUS, revelou ao The Wall Street Journal que não existe, atualmente, uma elevada procura pelo novo sistema operativo da Microsoft.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech