1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPads falsos à venda por 50 euros  Apad-
Chamam-se Apad ou ePad, vêm maioritariamente da china e imitam bastante bem o tablet da Apple, à excepção do preço.

Estas imitações estão à venda no eBay, a partir de 50 euros, trazem a versão 1.6 do sistema Android, e ecrãs de 7 polegadas.

Segundo a revista MacWorld, o utilizador Goodstore-2010 disponibiliza o seu ePad por 99 dólares (com portes gratuitos desde Hong Kong) e já conseguiu vender 105 cópias do aparelho mas não é o único, existem inúmeros utilizadores a vender tablets deste género, por um preço bastante baixo, com ofertas de atualizações para uma versão mais recente do sistema Android, oferta de portes de envio, entre outras coisas. Os aparelhos possuem um processador inferior, mas oferecem câmara e acesso wi-fi.
Fonte: PCGuia



Última edição por Administrador em Seg 16 Ago 2010 - 20:58, editado 1 vez(es)

diogoludovina

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 18:21 por diogoludovina

ahah ja vi um desses a minha frente parece plastico

DJPRMF

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 18:38 por DJPRMF (Conectado)

diogoludovina escreveu:ahah ja vi um desses a minha frente parece plastico

Razz
Pois deve ser...
Mas se funcionar... Laughing Laughing

Shaxine

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 20:57 por Shaxine

Lá vou eu outra vez. Razz

"105 cópias do aparelho mas não0 é o único, existem inúmeros utilizadores a vender tablets deste g´nero,"
Smile

Mas esse Apad e ePad são alguma coisa de jeito? Razz

DJPRMF

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 21:01 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Lá vou eu outra vez. Razz

"105 cópias do aparelho mas não0 é o único, existem inúmeros utilizadores a vender tablets deste g´nero,"
Smile

Mas esse Apad e ePad são alguma coisa de jeito? Razz

eheh
Neste caso o erro é da Fonte... Razz Mas já corrigi... Smile

Não sei se são grande coisa, mas se forem, ate podem ser "interessantes"... Laughing

Shaxine

Mensagem Seg 16 Ago 2010 - 21:08 por Shaxine

Se vem mesmo com um sistema Andriod é capaz de ser bonzito... Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech