1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

Helge`s Switchblade

Qualquer técnico de sistemas informáticos sabe como é essencial manter uma pen atualizada com os programas mais utilizados e essenciais para qualquer computador. Para ajudar a centralizar esta tarefa, o “Helge`s Switchblade” reúne as aplicações essenciais num único local.

A aplicação possui alguns dos programas portáteis considerados como essenciais para efectuar a manutenção básica de qualquer computador. São ainda disponibilizados alguns programas para instalação que qualquer computador deveria possuir.

O programa oferece ainda uma secção com alguns links úteis para aceder diretamente aos sites de downloads de drivers e de outras ferramentas essenciais. Na eventualidade de nenhum dos programas ajudar, possui ainda um pequeno chat para contactar os responsáveis do programa com questões técnicas, embora a resposta nem sempre seja disponibilizada.


Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech