1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Magic Remote da LG

A LG anunciou que irá apresentar uma nova versão do comando Magic Remote, desenvolvido para os televisores SmartTV da marca, durante a CES 2013.

Este dispositivo irá integrar a tecnologia de reconhecimento de voz, respondendo aos comandos de voz dos utilizadores. A titulo de exemplo, poderá aceder facilmente a um site bastando referir o nome do mesmo.

Além das SmartTV’s, o comando também funciona com leitores Blu-ray e set-top-boxes da LG, podendo ainda substituir o comando da Wii, visto possuir suporte a controlo por gestos.

Segundo o comunicado de Havis Kwon, presidente e CEO da LG Electronics Home Entertainment Company, “Construído sobre uma base de características já impressionante, esta última atualização reforça o reconhecimento de voz e gestos. A roda e a opção de apontar para controlar fazem com que o Magic Remote se destaque da concorrência por ser um dispositivo verdadeiramente intuitivo”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech