1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Android 2.3

Segundo os dados recolhidos pela Google, o sistema operativo Android Gingerbread 2.3 continua a ser o mais utilizado dentro das versões do Android, pelo segundo ano consecutivo.

De acordo com os dados da empresa, apesar da subida na utilização do Android Jelly Bean, a versão 2.3 continua a ser a mais utilizada. No entanto, comparativamente ao ano passado,a  sua utilização diminuiu, passando dos 63% para os 47,6%.

Já a segunda versão mais utilizada é a do Ice Cream Sandwich, com 29,1%. Esta registou uma subida de 1.6% em comparação com o ultimo ano. Por fim, encontra-se o Android Jelly Bean (4.1/4.2), com 10,2%.

No final da tabela encontra-se o Android 2.2, com 9%, o Eclair (2.1), com 2.4%, a Honeycomb (3.1), com 1.4& e, por fim, a versão Donut (1.6), com 0.2%.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech