1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Firefox OS

No início desta semana, a Mozilla apresentou o seu novo smartphone com o sistema operativo móvel Firefox OS.

Segundo noticia o site Gizmodo, o smartphone conta com um ecrã táctil HVGA de 3,5 polegadas e com um processador Snapdragon S1 a 1GHz da Qualcomm, 512MB de RAM, 4GB de espaço de armazenamento interno, uma câmara de 3 Megapixéis e Wi-Fi.
Por enquanto ainda não existem confirmações sobre o preço do dispositivo.

O Firefox OS encontra-se a ser desenvolvido pela Mozilla como uma alternativa ao Android, sendo de código aberto e encontrando-se adaptado para smartphones e tablets.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech