1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook


Depois de ter sido anunciado, no inicio da semana passada, o serviço Graph Search, o Facebook decidiu explicar as politicas de privacidade deste serviço, listando diversas medidas que podem ser tomadas pelos utilizadores para evitarem a inclusão de informação pessoal nesta ferramenta.

A partir de um comunicado, a rede social aconselha os utilizadores a limitarem o que é partilhado publicamente nos seus perfis. Isto inclui ainda os “Gostos” do utilizador e os seus dados pessoais.
 A rede social sublinha ainda a importância de limitar a publicação de fotografias aos grupos que realmente pretende que as vejam.

A par com este comunicado, a rede social revelou ainda o lançamento de um espaço online, disponível, por enquanto, somente nos EUA, onde os utilizadores poderão enviar as suas questões a Erin Egan, diretora responsável pela área de privacidade da rede social.
 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech