1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0


A ASUS revelou a SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0 série TUF, a primeira motherboard do mundo de base AMD com PCI Express 3.0 para utilização, em conjunto, com a próxima geração de placas gráficas de alto desempenho.


Podem ser utilizadas até três placas gráficas com DirectX® 11 e GPU com tecnologia 28nm em NVIDIA® SLI™ ou AMD CrossFireX™ para se obterem desktops PCs com um desempenho gráfico formidável.


A SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0 incorpora a conhecida arquitectura térmica ASUS série TUF que proporciona uma remoção do calor superior.


Tal como todas as motherboards da série TUF, foi testada segundo especificações militares e ao nível de servidores de modo a garantir estabilidade, fiabilidade e longevidade absolutas. A SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0 inclui uma garantia de 5 anos. 


 


Componentes de nível militar para uma fiabilidade superior


A SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0 respeita as normas rígidas de garantia de qualidade da série TUF que consistem em múltiplos testes de nível militar e destinados a servidores. Os indutores, condensadores e MOSFET com certificação TUF garantem uma fiabilidade completa, mesmo quando a motherboard é sujeita a uma utilização intensa e por períodos prolongados.


Quatro slots DIMM suportam até 32GB de memória DDR3 com frequências até 2400MHz, apoiados por um PCB de oito camadas que promove um desempenho mais rápido da memória, ao mesmo tempo, que garante estabilidade e compatibilidade, com melhorias na transmissão da qualidade do sinal entre componentes.


 


Controlo térmico sofisticado para lidar um o calor extremo


As motherboards da série TUF estão desenhadas para proporcionarem estabilidade e a fiabilidade absolutas em condições de operações adversas e vêm com um sistema sofisticado de gestão térmica para responder ao calor extremo.


Tanto a Northbridge como a Southbridge utilizam tubos de transferência de calor duplos com cobertura CeraM!X que aumentam, em cerca de 50%, a eficiência efectiva da dissipação do calor da superfície


A SABERTOOTH 990FX/GEN3 R2.0 inclui também o TUF Thermal Radar que recorre a múltiplos sensores de calor na motherboard para monitorizar a temperatura em tempo real.


O controlo independente e automático da velocidade das ventoinhas vem permitir arrefecer componentes individualmente e proporcionar uma eficiência máxima e a estabilidade das operações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech