1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft vs Motorola


À vários meses que a Motorola têm disputado, em tribunal, as suas patentes que se encontram a ser utilizadas em vários dispositivos da Microsoft, incluindo a Xbox e o próprio Windows.


Numa fase inicial do processo, a Motorola pedia uma indeminização de quase 4 biliões de dólares, valor que, segundo revela o The Verge, é agora substancialmente inferior. Inicialmente, a Motorola pretendida que cada equipamento da Microsoft que fosse vendido, contendo as patentes da Motorola, a Microsoft teria de pagar 2,25% do seu valor.


Com este valor, a Microsoft teria de pagar, anualmente, mais de 4 biliões de dólares à Motorola. Após o recurso apresentado pela empresa, esta concordava em pagar apenas 1.23 milhões de dólares, sendo que o tribunal responsável pelo caso deu razão ao recurso da Microsoft.


Com esta decisão, a empresa revela que o atual mercado de dispositivos e softwares que possui não terá os preços afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech