1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft video leak

 

A guerra entre a Microsoft e a Google já perdura à vários anos, atingindo agora um novo topo.

A campanha da Microsoft contra os serviços da Google, apelidada de “Scroogled”, pretende demonstrar os reais interesses da Microsoft invés dos interesses da Google sobre a monetização dos seus conteúdos e a falta de privacidade.

 

Nesta campanha, a Microsoft cria alguns vídeos, a maioria humorísticos, das ideias da Google. No ultimo vídeo, a Microsoft reutilizou uma campanha publicitária do Google Chrome, onde era sublinhada a disponibilidade do navegador sobre diferentes dispositivos, assim como algumas funcionalidades.

 

No vídeo da Microsoft, a empresa optou por demonstrar os “reais” interesses da Google ao monitorizar os conteúdos do utilizador para apresentar anúncios relevantes, mas utilizando o mesmo formato da campanha da Google. O resultado pode ser verificado no final deste texto.

 

Segundo a própria Microsoft confirmou, este vídeo não deveria ter sido partilhado publicamente, tendo sido criado pela sua equipa para uma distribuição interna. No entanto acabou por ser partilhado online.

 

Poderá visualizar o video original e a versão da Microsoft em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech