1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Glass

 

Segundo revela o AndroidPolice, uma equipa de programadores, apelidada de GitHUbGist, conseguiu aceder a algumas funcionalidades escondidas na interface do Google Glass.

 

De entre as funcionalidades encontra-se a possibilidade de abrir uma pagina web no navegador, ativar permanentemente os controlos por voz ou tirar uma fotografia por um piscar dos olhos.

 

Aquando o anuncio do Google Glass, ficou certo que este não iria possibilitar a navegação pela web. No entanto existe uma funcionalidade escondida no software do dispositivo que permite abrir uma pagina web com o Chrome Beta para o Android.

Apesar da funcionalidade estar presente, após a abertura do navegador a interface do Glass é novamente retomada e fica impossível de navegar.

 

Outra das funcionalidades escondidas possibilita a ativação dos comandos de voz a partir de qualquer local, invés de somente sobre o ecrã principal, como é normal.

Por fim, um dos rumores que existia sobre o Google Glass, seria a possibilidade de fotografar bastando piscar o olho. Esta funcionalidade também se encontra presente no dispositivo, embora necessite de ser calibrada pelo utilizador.

 

Estas ferramentas podem apontar alguns dos aspetos que a Google manteve em “segredo” para o futuro desenvolvimento do Google Glass.

Poderá visualizar o vídeo completo das funcionalidades escondidas em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech