1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

A Google revelou alguns detalhes de como efetua a partilha de informação quando solicitada pelo governo norte-americano em casos de segurança nacional.

 

David Drummond, director do departamento legal da Google, revelou numa entrevista ao canal norte-americano PBS como a empresa procede quando recebe uma ordem judicial para entregar dados pessoais dos seus utilizadores ao governo norte-americano.

 

Segundo este, os dados são enviados via FTP, de forma segura e encriptada, para um servidor designado pelo governo. Em nenhum momento as autoridades acedem diretamente aos servidores da empresa.

 

Estas declarações surgem pouco depois do "The Guardian" e "The Washington Post" terem revelado um programa da Agência de Segurança Nacional (NSA) chamado PRISM, que permitia à entidade o acesso direto aos servidores e dados de nove grandes empresas dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech