1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Logótipo da Google

 

Ao longo dos últimos meses, a Google têm vindo a lançar várias companhas para evitar a pirataria, no entanto, recentemente, reiterou a sua posição de recusa na eliminação dos sites de pirataria dos resultados do motor de busca.

 

Eric Schmidt, presidente da Google, citado pelo portal Torrentfreak, voltou a sublinhar em vários eventos com a imprensa que a empresa não pretende remover sites com pirataria dos seus resultados de pesquisa.

Segundo o executivo, “A indústria pretende que sejamos nós a modificar a Internet e, literalmente, a apagar sites, no entanto isso vai contra a nossa filosofia inicial”.

 

De entre as principais medidas para diminuir o impacto dos sites que distribuem pirataria, a Google opta antes por remover os termos dos preenchimentos automáticos da pesquisa ou diminuir a posição dos sites no ranking.

 

Desta forma, e segundo Eric Schmidt, a Google têm vindo a diminuir a utilização dos sites com conteúdos piratas sem remover os conteúdos da Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech