1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Quickoffice

 

A Google revelou que irá disponibilizar a aplicação Quickoffice gratuitamente para todos os utilizadores.

 

Segundo revela o portal CNET, a aplicação Quickoffice, destinada aos dispositivos moveis, permite aos utilizadores realizarem modificações em documentos do Microsoft Office.

A aplicação era distribuída como parte do serviço Google Apps for Business, sendo que os restantes utilizadores teriam de pagar 14.99 dólares pela versão Pro ou 19.99 dólares pela versão HD.

 

Com esta alteração, qualquer utilizador que possua uma conta na Google poderá utilizar as aplicações. E, como oferta, a empresa ainda disponibiliza 10GB adicionais de armazenamento no Google Drive para todos os utilizadores que realizarem o login nas aplicações até 26 de Setembro.

 

A Quickoffice foi adquirida pela Google em 2012, sendo que as aplicações permitem editar ficheiros do Microsoft Office a partir de dispositivos iOS e Android, possibilitando ainda a gravação dos mesmos no Google Drive.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech