1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

quickoffice

 

A Google adquiriu as aplicações Quickoffice, à cerca de 12 anos, com o objetivo de melhorar a produtividade dos utilizadores da suite “Apps” da empresa. Com o lançamento do Google Drive, a empresa disponibilizou igualmente a integração das ferramentas com o serviço.

 

Apesar do objetivo ter sido cumprido, a empresa lançou posteriormente várias ferramentas de edição de ficheiros de forma nativa no Google Drive e para todos os utilizadores. Desta forma o Quickoffice passou a ser utilizado apenas em segundo plano.

Agora a Google revela que irá remover o Quickoffice das lojas de aplicações do Android e iOS dentro das “próximas semanas”.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog oficial do serviço Google Apps, o Quickoffice irá ser descontinuado. Apesar de este ainda se encontrar em ambas as lojas de aplicações, será removido dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech