1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

quickoffice

 

A Google adquiriu as aplicações Quickoffice, à cerca de 12 anos, com o objetivo de melhorar a produtividade dos utilizadores da suite “Apps” da empresa. Com o lançamento do Google Drive, a empresa disponibilizou igualmente a integração das ferramentas com o serviço.

 

Apesar do objetivo ter sido cumprido, a empresa lançou posteriormente várias ferramentas de edição de ficheiros de forma nativa no Google Drive e para todos os utilizadores. Desta forma o Quickoffice passou a ser utilizado apenas em segundo plano.

Agora a Google revela que irá remover o Quickoffice das lojas de aplicações do Android e iOS dentro das “próximas semanas”.

 

De acordo com a mensagem publicada no blog oficial do serviço Google Apps, o Quickoffice irá ser descontinuado. Apesar de este ainda se encontrar em ambas as lojas de aplicações, será removido dentro das próximas semanas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech