1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google inbox

 

O Inbox da Google foi lançado em 2014 com o objetivo de facilitar a organização de emails e como alternativa ao tradicional sistema do Gmail, utilizando para tal a Inteligência Artificial. No entanto, a adoção do mesmo sempre foi algo reduzida, o que leva agora a empresa a anunciar a sua descontinuação.

 

A Google revelou que irá descontinuar o Inbox a partir de março de 2019. Os utilizadores atuais da plataforma ainda poderão continuar a utilizar a mesma, porém terão de realizar a migração antes do final desta data. De notar que o Gmail encontra-se integrado com este sistema, pelo que os utilizadores poderão sempre retornar à interface do mesmo sem perderem nenhum conteúdo.

 

gmail e inbox conjugados

 

Uma grande parte das funcionalidades que existem atualmente no Inbox podem ser encontradas também no Gmail, sobretudo depois da grande atualização que a Google realizou no sistema em meados de Abril. No entanto, as que ainda não se encontrem, certamente que serão aplicadas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech