1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

megaupload

 

O Megaupload já foi encerrado à mais de dois anos, no entanto, além de muitos ficheiros ilegais, também foram perdidos milhares de ficheiros legítimos dos utilizadores.

 

Segundo revela o portal TorrentFreak, citando os dados de um estudo realizado na Universidade de Boston, mais de 10 milhões de ficheiros legítimos foram eliminados permanentemente.

 

O estudo analisou um conjunto de 250 milhões de uploads realizados no serviço, sendo que, dentro destes, 31% dos ficheiros eram claras violações aos direitos de autor. No entanto foi também verificado que 4% eram ficheiros legítimos. Estes valores traduzem-se em cerca de 10 milhões de ficheiros legítimos que foram eliminados.

 

Apesar de 4% não ser um valor substancial, é importante realçar que muitos dos ficheiros ilegais eram disponibilizados em duplicado, ao passo que os ficheiros legítimos são únicos. Eliminando os ficheiros ilegais em duplicado no serviço, 65% dos ficheiros eram legítimos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech