1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Numa questão apresentada ontem em tribunal, a empresa Carpathia, onde se encontram os servidores que possuem os dados do Megaupload, refere que não sabe o que fazer com os quase 25 petabytes de ficheiros armazenados e bloqueados nos servidores pelas autoridades.

Segundo revela a Carpathia, são gastos cerca de 9 mil dólares por dia para a manutenção destes servidores, sendo que a empresa não pode apagar estes dados, uma vez que se encontram sobre a investigação, e os mesmos se encontram a ocupar espaço que poderia ser utilizado por outros clientes.

Num documento que foi apresentado ao tribunal, e citado pela BBC, a empresa pede ajuda para os custos de manutenção ou que seja realizada a distribuição dos ficheiros pelos utilizadores do serviço Megaupload.

Segundo a BBC, tanto o Governo dos EUA como a Motion Picture Association of America, representante dos estúdios de Hollywood que ajudou a coordenar a operação contra o Megaupload, não se mostram disponíveis para o armazenamento destes ficheiros.

Se não fosse a factura da EDP, arranjava aqui um espaçito em casa Smile

Podemos dividir. Wink

É uma pena ver pessoas a não terem acesso aos seus próprios ficheiros e que estão nestes servidores. Seria bom que a defesa do Megaupload conseguisse desbloquear o acesso a estes servidores. Hollywood ainda não percebeu que estas guerras são inúteis e fúteis, e que a única coisa que consegue é a ira dos cidadãos que estão fartos de medidas ditatoriais e opressivas.





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech